T

Maria Leal está em isolamento e deu concerto ao vivo na sala de casa

0
0

A diva Maria Leal resolveu animar os seus seguidores nestes tempos de isolamento social. Para isso deu um concerto da sala da sua casa e o resultado é… o habitual.

Em tempos de quarentena… Maira Leal aqui para vocês!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.