Depois de “Gelado de Verão”, lançado antes do Verão de 2021, Maria Leal está de volta com mais um tema dedicado à próxima estação do ano.
A música chama-se “Este Agosto” e conta com letra e música de Tozé Santos, vocalista da banda Per7ume.
Depois de “Gelado de Verão”, lançado antes do Verão de 2021, Maria Leal está de volta com mais um tema dedicado à próxima estação do ano.
A música chama-se “Este Agosto” e conta com letra e música de Tozé Santos, vocalista da banda Per7ume.
2 comentários
Entra para comentar.
esse condutor dominou o instinto superior, coisa que nem o songoku ainda nao fez, o homem tá num nivel, uii
????????????????????????????????????????????????????????????