T

Maria Leal lançou uma “música” sobre o CORONAVÍRUS

0
0

A diva Maria Leal lançou uma “nova música”, desta vez dedicada ao COVID-19. Basicamente é uma nova versão do hit “Tá Demais”, com menos de 1 minuto (podia ser pior).

“Aqui está a música que tanto me pediram: ‘Tá Demais’ na versão coronavírus“, escreveu a Maria!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.