Diogo Cabrita, médico cirurgião no Hospital dos Covões, em Coimbra, é protagonista de um momento que se tornou viral nas redes sociais. O momento aconteceu em direto na SIC Notícias, quando através de vários argumentos acusou os políticos de terem destruído o Serviço Nacional de Saúde.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.