T

Médico acusa políticos de terem destruído o SNS

0
0

Diogo Cabrita, médico cirurgião no Hospital dos Covões, em Coimbra, é protagonista de um momento que se tornou viral nas redes sociais. O momento aconteceu em direto na SIC Notícias, quando através de vários argumentos acusou os políticos de terem destruído o Serviço Nacional de Saúde.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.