Dois jovens filipinos gravaram a sua versão (sem dentes) da música 'Nothin' On You' em playback. Está de rir de tão cromos que são. :D Enviado pelo Zerifu.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.