Alguém levou a filha às compras demasiado cedo. :D Reparem como a menina não para de bater com a cabeça no carrinho. Levar crianças para o hipermercado nunca foi uma boa ideia. :P
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.