Ao som de "Te Amo" dos Calema e a recuperar da infeção à covid-19 após regressar a casa, em Itália, Cristiano Ronaldo mostrou-se no ginásio a pedalar e a dançar. O momento foi filmado, do outro lado do vidro, por Georgina Rodríguez.
Ao som de "Te Amo" dos Calema e a recuperar da infeção à covid-19 após regressar a casa, em Itália, Cristiano Ronaldo mostrou-se no ginásio a pedalar e a dançar. O momento foi filmado, do outro lado do vidro, por Georgina Rodríguez.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.