Acho que já todos tiveram aquela experiência de "cérebro congelado" quando comemos ou bebemos algo gelado.
Este campeão não se lembrou que se comesse um gelado inteiro, ia ter essa sensação dolorosa.
Acho que pensou que ia morrer. ?
Acho que já todos tiveram aquela experiência de "cérebro congelado" quando comemos ou bebemos algo gelado.
Este campeão não se lembrou que se comesse um gelado inteiro, ia ter essa sensação dolorosa.
Acho que pensou que ia morrer. ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.