Para ti qual o melhor jogador de basquetebol de sempre? Kobe Bryant ou o enorme Michael Jordan? Na minha opinião é o Michael Jordan. Mas como eu não ligo muito ao desporto não tenho uma opinião muito válida! :)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.