Desculpem lá continuar a falar nesta música, mas o Adenu, sugeriu que publicasse esta sua nova versão Rock da 'Ai se eu te pego' e posso-vos já dizer que está bem melhor que a original. :D
O que é que vocês acham? :D
Desculpem lá continuar a falar nesta música, mas o Adenu, sugeriu que publicasse esta sua nova versão Rock da 'Ai se eu te pego' e posso-vos já dizer que está bem melhor que a original. :D
O que é que vocês acham? :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.