Está a ser partilhado nas redes sociais um vídeo em que é possível ver militares madeirenses, durante um curso de formação de de praças, do Regimento de Guarnição n.º 3 do exército, a cantarem músicas do Sporting.
A banda militar canta "Só eu sei porque não fico em casa" para assinalar título do Sporting.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.