Quando tinha a idade deles gostava era de fazer cabanas e roubar fruta nos campos... Comparado com isto que eles estão a fazer, eu era um Anjo. Espero que os pais vejam este vídeo, paguem os estragos e que lhes dêm uma boa lição!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.