T

Momento bonito no futebol: Adeptos cantam Depeche Mode "Just can't get enough"

0
0

Aqui fica um vídeo espectacular que mostra o melhor lado do futebol. Isto acontece num clássico entre Celtic e os Rangers, onde os todos os adeptos do Celtic cantam a fantástica música "I Just Can't Get Enough" dos Depeche Mode. É lindo de se ver.

O futebol devia ser sempre isto! :)

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.