Um grupo de amigos da cidade foi passear até ao Gerês até que se deparam com uma espécie muito estranha de cabras. :D Eu acho que esta cabra está bem desenvolvida. . . Só mesmo no Gerês. Enviado pelo hybrid.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.