Em Laos, na Ásia, um alpinista foi surpreendido por um monge que escalou a mesma montanha que ele, só que… a pé, sem qualquer material de proteção e inclusive descalço. Imagino a cabeça do alpinista… só devia dar vontade de arrumar as coisas e ir embora! ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.