Um motociclista ajudou a abrir caminho para uma ambulância chegar mais rápido ao hospital. A parte que mais me deixa incomodado é o tempo que os condutores demoram a reagir à emergência do veículo prioritário.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.