Todo cuidado é pouco quando se vai fazer desporto num local pela primeira vez.
Durante um passeio pelo bosque coberto de neve com a sua mota de motocross, este homem fez uma descoberta surpreendente e perigosa que lhe poderia ter tirado a vida.O momento ficou registado na câmara que este trazia no capacete. Felizmente tudo acabou bem, mas foi mesmo uma grande sorte!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.