T

Mulher beija dois homens nos festejos de um golo

0
0

Nos EUA, uma mulher beijou na boca dois homens nas bancadas durante os festejos do golo da sua equipa de futebol americano.

O duelo entre a Universidade de Texas contra a USC ficou marcado por um momento insólito quando uma adepta dos ‘Longhorns’, do Texas, teve uma comemoração curiosa ao beijar dois homens que estavam perto de si.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.