Apesar de ter criticado a máquina, tenho que admitir que o iPhone é mesmo um grande telemovel, mas para aqueles que gostam de fazer mais que chamadas.
Este menina japonesa, cria, adapta tempos e melodias com 3 iPhones para tocar e cantar Irreplaceable da Beyonce.
Fez-me lembrar este vídeo: Tocando Piano Em 6 iPhones
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.