É impossível não cantarmos baixinho a letra da música ou ouvir esta versão tocada em guitarra acustica. Dragon Ball GT pode já não ter agradado a muitos fãs, mas a música foi mesmo bem escolhida. :) Enviado pelo Filipe.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.