Cada vez mais gosto da ideia que ter um iPad ou um iPhone pode ser mesmo porreiro.
A sério, olhem mais esta banda que toca algumas músicas de natal usando apenas iPhones e iPads. Brutal mesmo.
O vídeo é ligeiramente grande mas vale a pena. :)
Cada vez mais gosto da ideia que ter um iPad ou um iPhone pode ser mesmo porreiro.
A sério, olhem mais esta banda que toca algumas músicas de natal usando apenas iPhones e iPads. Brutal mesmo.
O vídeo é ligeiramente grande mas vale a pena. :)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.