T

MysteryGuitarMan - Pa Pa l’Americano

0
0

MysteryGuitarMan e a sua versão (da já batida música) Pa Pa l’Americano.
De qualquer fas formas está engraçado porque ele toca a música com instrumentos tradicionais de 'Bali'.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.