MysteryGuitarMan e a sua versão (da já batida música) Pa Pa l’Americano. De qualquer fas formas está engraçado porque ele toca a música com instrumentos tradicionais de 'Bali'.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.