Eu até gostaria de saber o que aconteceu depois e de quem é que foi a culpa a final. Quem bate por trás é que paga, mas há situações que eu não compreendo. Esta aqui é uma delas. O polícia que estava mesmo no meio da estrada assustou o homem e parou. O condutor que vinha a trás nem teve tempo para pensar e bateu.
Fui o único que ficou com vontade de espancar aquele polícia? lol
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.