No vídeo a baixo podemos assistir a uma parte da prova 'Isle of Man TT' realizada pelo piloto Bruce Anstey gravada na primeira pessoa.
Em cima de uma mota, a uma velocidade superior a 320 KM/H, tudo fica bem diferente quando visto desta perspectiva.
Extraordinário.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.