T

Não abandones o teu animal

0
0

Hoje li um email de um visitante deste blog - Pedro Fonseca - que sugeriu um vídeo que para mim é bastante marcante!
Pessoalmente, já o tinha visto, mas nunca o coloquei aqui. Mas acho que é sempre bom mostrar às pessoas esta realidade!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.