T

"Não estou preparado para isto": Messi despede-se do Barcelona em Lágrimas

0
0

https://gfycat.com/bruisedbowedladybug

Lionel Messi emocionou-se antes de iniciar o discurso na conferência de Imprensa de despedida do Barcelona.

O jogador recordou o seu percurso no clube catação e revelou que nunca pensou despedir-se desta maneira: “Gostava de me ter despedido de outra maneira. Nunca imaginei despedir-me. Não o queria ter feito desta maneira. Queria tê-lo feito com pessoas no estádio para ouvir uma última ovação deles, um último carinho”, revelou Lionel Messi.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.