T

Não Me Chateies, Hoje É Sexta, Não Quero Fazer Nada!

0
0

É esta a vossa reacção se hoje alguém vos mandar trabalhar ou estudar? :D Hehe.
Este puto já nasceu a perceber das coisas. :D

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.