José Cid volta a fazer das suas, desta vez não gostou que uma fã se aproximasse durante uma actuação. E resolveu o assunto com um "Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye" em forma de "chega para lá".
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.