T

Não te metas com o José Cid para tirar fotos

0
0

José Cid volta a fazer das suas, desta vez não gostou que uma fã se aproximasse durante uma actuação. E resolveu o assunto com um "Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye" em forma de "chega para lá".

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.