O Tiago enviou-me por email esta pérola que ao que parece já tem uns bons anos e estava esquecida em algum computador.
Algo parecido com uma entrevista ao senhor Manuel que explica porque é que não vende o terreno! :D Épico, fantástico e maravilhoso! :D
Vale a pena ver e partilhar!!!
Enviado pelo Tiago Ferreira.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.