T

"Ninguém põe a mão a esta pouca vergonha?" Filas gigantes para o McDonalds em São João da Madeira

0
1

Foi publicado no Facebook mais um vídeo que mostra as filas gigantescas para o McDonalds de São João da Madeira.

As imagens foram registadas ontem, sábado ao início da noite.

E é esta vergonha em São João da Madeira para o Mac Donald. Ninguém põe a mão a esta pouca vergonha? Depois admirem-se se chegarmos a valores de Espanha e Itália. Não foi eu que filmei, foi feito por alguém que teve de se deslocar por manifesta necessidade. As forças de segurança vão continuar a admitir isto?

1 comentários

Entra para comentar.

F
Fernandes Samuel · 0pt

Pois claro! Foi alguém k ficou bem mal disposto pk pensava que ia ao Mac e ia ter pouca gente. Mas como viu k havia mais gente com a mesma ideia é percebeu k ia ficar muito tempo à espera, dividiu armar se em esperto. Tamos farto dos chibos. Fiquem em casa e façam o vosso papel. Qual o mal de ir ao Mac ou a outro qq sítio buscar comida?! Porra la os estupidos . Devem ser daqueles k acusam os outros mas depois saem do cabeleireiro pela porta dos fundos pk a sua cabeleireira fez lhe o jeito!