Na semana passada os jogadores de uma equipa do Cazaquistão tiveram de marcar um canto praticamente... debaixo de água.
O árbitro foi rigoroso, exigiu a marcação do canto naquela zona, junto à bandeirola. Um dos jogadores ainda tentou marcá-lo... com a mão, mas o juíz não foi na brincadeira.
Acabou por ser outro companheiro a combinar com o jogador, numa jogada à futebol de praia, para tirar a bola dali.
Canto cobrado, jogada de perigo, e bola aliviada... para a mesmíssima zona. LOL!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.