T

No Hockey Não Deves Comemorar Com Os Adversários

0
0

Acho que em nenhum desporto se deve comemorar com o adversário mas a verdade é que no Hockey acaba por ser algo muito perigoso. :D

Dá aqui um abracinho meu querido.... POUFFFFFD!!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.