Acho que em nenhum desporto se deve comemorar com o adversário mas a verdade é que no Hockey acaba por ser algo muito perigoso. :D Dá aqui um abracinho meu querido.... POUFFFFFD!!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.