No primeiro eposódio do "Noticias Em Segunda Mão" que foi transmitido ontem na sic, o momento alto foi a sátira ao anuncio do Pingo Doce em formato "bixa" intitulado de "Pingo Azedo".
Marco Horácio e Eduardo Madeira estiveram muito bem neste sketch.
De rir.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.