Ontem partilhei aqui um vídeo de uma inversão de marcha com o carro, numa zona praticamente impossível, e muitos seguidores afirmaram que o vídeo era falso, não passando da manobra uma edição de imagem.
Como eu sempre achei que o vídeo era verdadeiro e não vi nada que indicasse que fosse uma montagem, decidi procurar novas imagens que me ajudassem a esclarecer a dúvida.
Felizmente encontrei um vídeo do mesmo condutor, com o mesmo carro, a fazer a mesma inversão de marcha.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.