O próprio NTS enviou-nos este vídeo que eu achei importante partilhar. Junto deixou esta descrição:
"Esta música surgiu a partir de um desafio lançado por uma professora fazendo alusão ao dia 3 de Dezembro (dia internacional do deficiente).
Sabem, há momentos que, consciente ou inconscientemente, nos esquecemos que somos todos iguais, “valorizando” assim a diferença causada pela discriminação, quando no fundo se resume tudo a duas palavras simples, ser humano."
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.