Até sabe bem, mas há pessoal que não tem noção do perigo. Eu imagino como ficara os "coisinhos dele"... (Não não imagino... ia ser um bocado estranho imaginar os "coisinhos" de um gajo que nem sequer conheço. Imaginem vocês! :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.