Estas avisado(a)! Nunca mais vais querer comprar queijo num hipermercado. Nunca se sabe o que pode aparecer lá no meio ou quem andou lá pelo meio. :D MEDO!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.