T

O apelo de Bento Rodrigues no Primeiro Jornal para quem não sabe o que é estar em “isolamento”

0
0

Durante a emissão de hoje do Primeiro Jornal o pivô da SIC, Bento Rodrigues, aproveitou a notícia em que a Ministra da Saúde, Marta Temido, pede responsabilidade aos portugueses perante as inacreditáveis imagens de praias cheias, para também ele apelar à consciencialização dos telespectadores com palavras sobre o COVID-19 e o que é realmente estar em isolamento.

Já ontem, Rodrigo Guedes de Carvalho deixou uma mensagem sobre o CORONAVÍRUS a fechar o Jornal da Noite.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.