Nosssssaaaaaaa! Esta foi mesmo por pouco. Aposto que amanha vai acordar com uma grande moca e com uma excelente história pa contar aos amigos (caso se lembre) :D Enviado pelo Nicolau Pestana.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.