Sempre que o dono deste cão chega a casa, deve de encontrar o correio todo rasgado e o cão desmaiado no corredor. :D LOL! Agora sem brincadeira... O Cão sofre mesmo de Narcolepsia sempre que fica muito excitado. Estranho não é?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.