Ainda no outro dia coloquei aqui um vídeo de um cão que fazia um monte de truques muito porreiros. Hoje é a vez de mostrar um vídeo em que é só um truque, mas tenho a certeza que deve ter demorado um monte de tempo a ensinar ao cão a o fazer. Alias... quem é que se lembra de ensinar um cão a subir umas escadas em duas patas? Devo dizer que é bem pensado... nunca tinha visto. :)
[flv]http://cache04.stormap.sapo.pt/vidstore04/videos/4a/08/90/630064_PLl4R.flv[/flv]
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.