Será que era um bombista que vinha a conduzir o carro? Sei que se fosse eu que viesse a conduzir apanhava um susto daqueles que nunca mais queria andar na estrada. lol
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.