Para não falar que está um gajo a jogar Wii e a enviar mensagens lá atrás, eles estão todos de fato e aparece um mão vinda do nada para tocar no piano... bem, pelo menos o cover está bem feito! :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.