Alguns jornalistas faziam uma reportagem sobre os sem-abrigos de Chicago quando encontrou Ronald Davis e se emocionaram com o relato do seu dia-a-dia, a humilhação de estar todos os dias com um copo a pedir esmolas na esperança de conseguir o suficiente para matar a fome e não dormir na rua mais um dia.
Ronald explica ainda como é triste não poder ir embora para casa, como todas as outras pessoas e ser chamado de "vagabundo" ao estar nesta situação que não consegue mudar.
Infelizmente não temos muitas mais informações sobre Ronald, mas parece que houve uma mobilização para o ajudar depois do vídeo.
Um vídeo que nos faz pensar um pouco.
Vale a pena ver e partilhar!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.