No Brasil, o condutor de um reboque começou muito mal a sua segunda feira de trabalho. Depois de deixar "cair" o carro que transportava, ainda deixou o reboque destravado provocando um segundo acidente.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.