No jogo entre Gimnasia La Plata e Boca Juniors houve algo extremamente caricato. Um pontapé de bicicleta duplo por parte de dois jogadores da mesma equipa. Algo que talvez não vá acontecer tão cedo. :)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.