Parece que aquelas "Pegadinhas" mesmo boas e mesmo assustadoras do programa Silvio Santos estão a voltar. Olhem esta aqui do Exorcista. Está de rir mesmo.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.