Tudo bem que se deve festejar quando se é campeão, mas este guarda redes exagerou um pouco. Alias, ele até parece que está sobe o efeito de alguma substância. :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.