T

O Guarda-Redes Maluco!

0
0

Tudo bem que se deve festejar quando se é campeão, mas este guarda redes exagerou um pouco. Alias, ele até parece que está sobe o efeito de alguma substância. :D

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.