Okay,, agora não há dúvidas. Eu já conhecia um senhor francês que tinha a mania que subia prédios e torres altas 'pa caramba, mas não mostrava muito dinamismo nas suas escaladas. Agora encontrei este artista que até dá piruetas apoiado no muro.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.