O brasileiro Evilázio, agora conhecido como Vivi Di Caprio, foi o vencedor do 1º Campeonato de Gente Feia que se realizou no Ceará.
Algum tempo depois, alinhou numa brincadeira a convite do apresentador Nilson Fagata, do programa “Vem Que Tem”.
Vivi Di Caprio simulou que conquistou a modelo Lu Pimenta e passeou pela vizinhança para registar a reação das pessoas.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.